Conheça: WEDNESDAY CAMPANELLA


Suiyobi no Campanella! Também conhecido como WEDNESDAY CAMPANELLA, é um grupo que mescla J-POP, Electronic Dance Music e Hip-Hop, surgido em 2012 através de um encontro entre dois dos integrantes, Kenmochi Hidefumi e Dir.F durante a 'International Art Event Design Festa' de 2011,conhecida como 'Design Festa Tokyo'.

Dir.F era o então gerente da Tsubasa Records, enquanto Kenmochi Hidefumi, músico e letrista que procurava realizar um projeto musical com garotas como integrantes.

Em 2012, Dir.F conheceu KOM_I, que acaba se tornando integrante do grupo, enquanto estava no colegial. A ideia de um trio feminino foi pensada (e abandonada). Embora outras garotas tenham cantado no debut (não sendo creditadas), KOM_I se torna a vocalista principal.

Kenmochi está a frente da produção, composição, arranjo e letras. Letras estas que abordam diversas personalidades e acontecimentos históricos. Já na Warner Music Japan, o grupo conseguiu um nono lugar na Oricon com SUPERMAN. A vocal recomenda curtir a música sem pensar muito nas letras. E você, curtiu o som deles?

Postar um comentário

0 Comentários