Motohiro Hata, Sukima Switch, moumoon e Sakurako Ohara estão no Spotify!


Este post tem um caráter mais informativo, sobre os artistas e as músicas que você poderá encontrar no Spotify!

Por Exemplo, Kanade, que é uma das mais conhecidas do Sukima Switch, está no serviço de streaming. E é o mesmo caso do Suga Shikao e do Motohiro Hata, este, que disponibilizou suas músicas mais aclamadas como 'Uroko' e 'Himawari no Yakusoku'.

Fukuyama Masaharu está no Spotify com clássicas como 'Sakurazaka' e 'Kazoku ni Narou yo'.

As cantoras miwa, Leo Ieiri e Sakurako Ohara já lançaram seus últimos singles na plataforma. Espero que em breve possam chegar os hits delas no serviço. Se depender do histórico, é bem provável.

Pelo menos até a publicação deste post, o Gen Hoshino ainda não disponibilizou suas músicas no serviço, infelizmente. =(

A ayaka, liberou várias músicas também no serviço, como o single Beautiful. (O único porém é que Mikazuki e I believe não estão disponíveis =[ ) Outra recomendação é o duo moumoon, que liberou ótimas canções como 'Hello, Shooting Star' e 'Sunshine Girl'


Mesmo assim, 2017 e 2018 vem sendo anos muito bons para quem quer acessar a discografia de vários artistas de um modo oficial. Hikaru Utada por exemplo, chegou este mês no Spotify e com todas as suas músicas mais conhecidas. Fica a dica! =)

Postar um comentário

0 Comentários