O fenômeno TWICE estará no próximo MUSIC STATION!


Pelo Japão já se popularizaram diversos artistas sul-coreanos. Dentre eles, podemos citar alguns exemplos, como os grupos Tohoshinki (conhecido como Dong Bang Shin Ki), Shoujo Jidai (conhecido como Girls' Generation), Super Junior, KARA, SHINee e BTS,  além da cantora BoA.

O fenômeno agora é o TWICE, grupo que se apresentou na última edição do programa Kouhaku Utagassen, que marca a virada do ano. Elas estarão novamente num dos maiores programas musicais do Japão, o MUSIC STATION do dia 2 de fevereiro, ao lado de nomes como os consagrados e irreverentes do Golden Bomber, os grupos GENERATIONS from EXILE TRIBE e Sexy Zone, o cantor Gen Hoshino e a cantora Camila Cabello, com seu hit 'Havana'.

O TWICE esteve, assim como o BTS, no especial de 2017 do MUSIC STATION SUPER LIVE.

O programa MUSIC STATION também é muito conhecido por levar ao seu palco artistas estrangeiros de grande notoriedade, como a cantora Taylor Swift e o grupo Fifth Harmony, do qual Camilla fez parte.

As músicas 'TT' e 'Candy Pop'. do TWICE, estão no topo da Billboard Japan Hot 100, respectivamente em 15º e 8º lugar semanais (semana do dia 27/01/2018).

(Apresentações)
1. Golden Bomber - Medley do álbum (Killer Tune Shika ne yo)
2. GENERATIONS from EXILE TRIBE - Y.M.C.A.
3. Sexy Zone - Wasurerarenai Hana
4. TWICE - Candy Pop
5. Gen Hoshino - Doraemon
6. Camilla Cabello - Havana

Postar um comentário

0 Comentários